Sete dicas para aproveitar ao máximo a festa de fim de ano da sua empresa

Capa

Começar (e terminar) o ano com o pé direito é um rito de passagem quase obrigatório. Nesse contexto, festas de reveillón tornam-se importantes para celebrar não só a troca do calendário, mas também para se divertir sem culpa e movimentar a vida social.

 

Mas, como toda festa, a ocasião merece atenção especial para você não exagerar em alguns aspectos importantes e não falhar em alguns outros que podem nem ser reparados à priori. Para não pagar mico em festas de reveillón da empresa, o Grupo Upi listou sete dicas para ajudar a todos nesses eventos:

 

Roupa: nada de decotes, saias curtas ou fendas – lembre-se que você está com aqueles que vê em todos os dias úteis, e não tem nada pior que ser o comentário de todos logo no começo do ano. Qualquer look “perua” também não é adequado – além de tudo, passa longe de ser chique.

 

Maquiagem: essa dica é especial para as mulheres. Caprichar na maquiagem não necessariamente é passar tudo em excesso: é fazer o look que te deixa bonita - sempre respeitando o bom senso. Produtos leves, duráveis e que não derretam no calor de dezembro são sempre uma boa pedida.

 

Amigo secreto: mais tradicional que as festas de reveillón, só a tradicional brincadeira dessas ocasiões. Caso você ganhe cuecas ou meias (sempre tem alguém que é “agraciado” com esses artigos), repita mentalmente que o espírito natalino não vai te deixar ser indiscreto nem mal-educado.

 

Embalagem: um bom presente para o amigo secreto começa antes mesmo dele saber o que ganhou. Além de valorizar o que está lá dentro, mostra consideração e criatividade – algo que é sempre muito bem-vindo. E, caso seja algum papel, tome cuidado redobrado na hora de embrulhar.

 

Presente: roupas íntimas e até mesmo perfumes são pessoais demais – ou seja, é melhor evitar. Procure saber o que o seu amigo tem como hobby e o presenteio com um livro relacionado – é sempre uma boa pedida. E não se sinta mal se ganhar um presente mais caro do que aquele que deu – principalmente se estiver dentro do preço estipulado.

 

Bebidas: ela em nenhum aspecto está vetada, mas pede-se a moderação que todo evento exige - especialistas afirmam que existe uma “margem de segurança” de um copo e meio de alcoolicos. Isso evita assuntos indelicados, gargalhadas altas e vários problemas que as bebidas podem trazer.

 

Grupo Upi: sim, nós somos a melhor dica que podemos dar para você! A Upi Corp organiza eventos corporativos e cuida de tudo: do planejamento à decoração – passando pela música, comes e bebes e integração entre os funcionários. Com profissionais experientes e capacitados, a festa da sua empresa será inesquecível com a gente!


Compartilhe


Comente esta notícia

Últimas notícias

  • debug

    06/08/2018


    Por onde começar a organizar seu... Saiba [+]

  • debug

    23/11/2015


    Uma festa onde todos possam se divertir, sorrir, comemorar o final... Saiba [+]

  • debug

    12/11/2015


    Todo fim de ano tem eventos que são tradicionais a esse... Saiba [+]

  • debug

    21/10/2015


    O Dia das Crianças mal passou, mas nós temos um alerta... Saiba [+]

  • debug

    15/10/2015


    O Dia das Crianças aconteceu logo no começo dessa... Saiba [+]

  • debug

    01/10/2015


    Está chegando uma das datas mais aguardadas pelas... Saiba [+]

  • debug

    17/08/2015


    Um evento pode se tornar inesquecível por qualquer... Saiba [+]

  • debug

    11/08/2015


    O trabalho é bem feito, os resultados são... Saiba [+]

  • debug

    04/08/2015


    Muitos adultos não sabem, mas um daqueles sonhos tão... Saiba [+]

  • debug

    20/07/2015


    Um dos vários métodos para verificar a qualidade de... Saiba [+]